de 31
ver todos

Restaurante da Herdade das Servas

de 31
ver todos
Acessos: Pela A6 sair à indicação de Estremoz, entrar na estrada nacional 4 sentido Estremoz - Vimieiro. Pela EN-4, sentido Vimieiro -Estremoz ao km 136,4

A partir de setembro de 2014 a Herdade das Servas, propriedade vinícola, abriu ao público o seu espaço de restauração, anteriormente apenas reservado a eventos. Naturalmente, o restaurante aposta numa cozinha de base regional com alguns apontamentos de inovação. Paulo Baía está ao comando do projeto, sendo também o chefe de sala. A liderar a cozinha está a sua irmã, a chefe Maria da Fé Baía. O vinho assume lugar de destaque, sendo sugerida uma referência do produtor para cada prato. É possível optar por um dos menus de degustação disponíveis ou escolher à carta.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: Entradas: Gaspacho à alentejana; Ovos com farinheira e cogumelos salteados.Sopas: Sopa de tomate com enchidos fritos e ovo escalfado; Açorda de bacalhau à alentejana; Sopa de cação.Peixe: Bacalhau à Servas; Cação de coentrada.Carne: Borrego assado no forno; Costeletas de borrego panadas; Bochechas de porco no forno com esmagada de batata; Carne de porco à alentejana; Migas à Alentejana; Bife wellington e Rosbife.Grelhados: Lombinhos, secretos e entrecosto de porco preto; Grelhada mista.Doces: Sopa dourada; Encharcada; Pudim de ovos.
Lotação: 80
Observações: Carta de vinhos somente da própria adega.
Preço Médio: 30.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Almoços: das 12:30 às 15:30. Jantares: das 19:30 às 22:30.
Morada: Estrada Nacional 4 Km 136.4
Código Postal: 7100 100 ESTREMOZ
Tel: 268098080
E-mail: alentejo.etz@gmail.com
Site: www.herdadedasservas.com
Distrito: Évora
Concelho: Estremoz
Freguesia: Santa Maria
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora