de 96
ver todos

Hotel Eurosol Seia-Camelo

de 96
ver todos

Situado em plena Serra da Estrela, rodeado de espaços verdes e outros locais de lazer, este hotel dispõe de todas as comodidades para uma agradável estadia, mantendo como lema a tradição e a qualidade. O seu restaurante, detentor de vários prémios, está vocacionado para a cozinha beirã.

Acessos: Situa-se na encosta poente da Serra da Estrela, a 35 Km da via rápida IP 5, a 95 Km de Coimbra e a 45 km de Viseu.
Categoria: 3 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila, Montanha
Nº de camas: 156
Nº de quartos: 79
Nº de suites: 5
Observações: Outros contactos: 937383107 e 919243888.
Preço Época Alta: 80.00
Preço Época Baixa: 54.00
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Hospital / centro de saúde, Jardim, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida 1 de Maio 16
Código Postal: 6270 479 SEIA
Tel: 238310100
E-mail: camelo@eurosol.pt
Site: www.eurosol.pt
Distrito: Guarda
Concelho: Seia
Freguesia: Seia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora