Espaço Zen Family

Localizado em Sintra o Espaço Zen Family, tem um ambiente lounge rodeado por jardins. Trabalham com terapeutas profissionais e materiais de alta qualidade. Um local para aprender a escutar o nosso interior. Aqui encontrará roupa 100% natural, decoração, produtos naturais, terapias alternativas, encontros temáticos, actividades de lazer, organização de eventos e viagens e ainda catering de alimentação natural.

Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 19:00
Morada: Rua 1º de Dezembro 16 - A
Código Postal: 2710 496 SINTRA
Tel: 219244384
E-mail: contacto@zenfamily.org
Site: www.zenfamily.org
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: São Pedro Penaferrim

Terapia de gengibre na Zen Family - Sintra


Vestuário, acessórios, móveis, decoração e terapias complementares. Um mundo a descobrir em Sintra.


Paula Oliveira Silva

Em São Pedro de Sintra, na rua onde fica o afamado Café da Natália, abriu em Julho de 2008 um espaço destinado a juntar debaixo do mesmo tecto Portugal, África, a América do Sul e o Oriente.

Após 15 anos a viajar de forma compulsiva, Luís Baião abrandou o ritmo das viagens, deixou para trás uma carreira profissional de futebolista no Benfica (juniores), depois as aulas de informática em Angola e por fim, a empresa de animação turística sediada em Sintra para se dedicar a isto. E isto é o projecto Zen Family.

Dos contactos que entretanto estabelecera um pouco por todo o mundo, e do seu baú das recordações, saíram peças de roupa e mobiliário suficientes para colocar de pé a loja que funciona como sala de visitas do espaço Zen Family.

A calçada no chão das duas salas por onde se espalha a loja não poderia ser mais portuguesa. Mas já os produtos, são dos quatro cantos do mundo. Aqui há de tudo um pouco: produtos alimentares biológicos, material de yoga e meditação, artigos de decoração para a casa e acessórios de moda como pulseiras, anéis e fios.

Do menu de serviços da Zen Family consta ainda o catering de alimentação natural. E poderíamos continuar a desenrolar o novelo que é bastante extenso e completo.

Os eventos e os retiros realizados em Portugal e as viagens a Marrocos e à América do Sul, por exemplo, são também uma das imagens de marca da Zen Family. Mas nem precisa ir tão longe. Por cá, e dentro de portas, as diferentes terapias do oriente (e não só...) vieram até nós pelas mãos da Susana e dos outros terapeutas que combinam a cura com o prazer.

As terapias Zen Family

A antiga loja de móveis não só foi renovada como ampliada para uma zona toda construída em madeira. Foram criados quatro espaços com múltiplas utilizações: uma sala de estar e três salas destinadas a terapias como a tui-ná e a massagens como a ayurvédica.

2010-04-21
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora