Pousada de Juventude do Porto


Orgulhosamente invicta, aí está a emblemática cidade do Porto. Ao ficar na Pousada de Juventude do Porto, temos o privilégio de tomar o pequeno-almoço com uma panorâmica da foz do Douro. Depois é tempo de viver a urbe portuense. Vejam-se os diferentes estilos arquitectónicos portuenses, ziguezagueiem pelas pontes, bebam um cálice de vinho do Porto numa adega, convivam com as gentes do Mercado do Bolhão, contem os degraus enquanto se sobe à Torre dos Clérigos e tirem uma foto para a posteridade na Avenida dos Aliados. A noite da Ribeira e das múltiplas discotecas portuenses são sinónimos de puro divertimento. Tudo isto e muito mais.

Condições de acesso: Possuir Cartão de Alberguista ou Cartão Jovem
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 148
Nº de quartos: 53
Observações: Pequeno-almoço incluído no preço. Para além dos diferentes quartos, oferece um apartamento com uma cama de casal, duas individuais e kitchenette. Pousada com certificado de qualidade.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Instalações para deficientes, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências
Morada: Rua Paulo Gama 551
Código Postal: 4169 006 PORTO
Tel: 226177257
E-mail: porto@movijovem.pt
Site: www.pousadasjuventude.pt
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Lordelo do Ouro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora