de 13
ver todos

Pousada Convento Vila Viçosa - Historic Hotel

de 13
ver todos

Esta Pousada Histórica está instalada no Real Convento das Chagas de Cristo. Muito característica pelos seus labirínticos quartos temáticos, sustentados por lendas e contos, a Pousada recuperou na íntegra as sucessivas e sobrepostas construções de celas, retiros e oratórios, mandados erigir pelas religiosas que ao convento recolhiam. A gastronomia conventual constitui uma ementa de sabores raros: cação frito com massa de pimentão, canja de amêndoas e os incontornáveis doces conventuais.

Acessos: A 27 km de Estremoz. E802/IP2 (direcção Borba), A6/IP7, N4.
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 72
Nº de quartos: 36
Nº de suites: 2
Observações: Os preços são tabelados em dia de semana e fim de semana. Assim sendo, época alta dia de semana 164 euros e fim de semana 173. Em época baixa durante a semana 109 euros e fim de semana 121.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Bar, Barcos, Campo de golfe, Cofre na recepção para guarda de valores, Discoteca, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Terreiro do Paço Convento das Chagas
Código Postal: 7160 251 VILA VIÇOSA
Tel: 268980742
E-mail: guest@pousadas.pt
Site: www.pousadas.pt/pt/hotel/pousada-vila-vicosa?_ga=1.246111885.863714184.1491322926
Distrito: Évora
Concelho: Vila Viçosa
Freguesia: Conceição
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora