de 4
ver todos

Restaurante Rabelo do Vintage House Hotel

de 4
ver todos

Restaurante inserido no Hotel Vintage House em Pinhão. Os pratos são confeccionados com imaginação aliando os sabores da cozinha regional a novas experiências gastronómicas. Modernidade e tradição juntos nos segredos culinários, regados com vinho da região, especialmente os tintos e não esquecendo o famoso vinho do Porto.

Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Decoração requintada. Ambiente formal. O restaurante possui duas salas: a sala de jantar com capacidade para 70 pessoas e a sala de banquetes com 160 lugares.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Salmão fumado; Amêijoa preta com aroma de manjericão; Salada de ovo e caviar; Amêijoas salteadas com presunto e Tábua de enchidos do Douro, com melão e vinho do Porto. Sopas: Sopa de cação; Vichyssoise quente com amêndoas aromatizadas com Porto branco seco. Peixe: Bacalhau salteado sobre cama de puré de batata coberto com cebola e molho de tomate; Filetes de raia com açorda de bacalhau; "Ragut" de choquinhos em crosta de coentros e Tranche de robalo sob cama de alho francês. Carne: Galeto recheado com alheira e lombarda; Perdiz estufada recheada com presunto e coberta com couve; Carpaccio de vitela com queijo de cabra e Javali estufado com castanhas e azeitonas. Doces: Leite-creme; Pudim de castanhas; Tarte de laranja com compota de laranja amarga; Castanhas em calda; Toucinho do céu com doce de chila e crocante de mel amêndoa e o Bolo borrachão; Sopa de frutos silvestres com gelado de baunilha.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 70
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Observações: Esplanada.
Período de Férias: Aberto durante todo o ano.
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 13:00 às 15:00 e das 20:00 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: The Vintage House Hotel
Código Postal: 5085 034 PINHÃO
Tel: 254730230
Site: www.vintagehousehotel.com/
Distrito: Vila Real
Concelho: Alijó
Freguesia: Pinhão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora