de 2
ver todos

Restaurante Casa do Ermeiro

de 2
ver todos

A Casa do Ermeiro está inserida numa quinta com 200ha e pratica uma cozinha regional com doses generosas. Depois da refeição, possibilidade de acompanhar as várias actividades agrícolas da quinta, observar a caça no seu estado selvagem ou fazer uma caminhada ao longo dos vinte quilómetros de percursos pedestres. Este restaurante faz parte da Rede de Tabernas do Alto Tâmega, um novo conceito de restauração: casas particulares abrem a sua cozinha a todos aqueles que queiram degustar pratos tradicionais confeccionados segundo tradições locais.

Especialidades: Entradas: azeitonas da casa com mel; Presunto; Fumeiro regional. Carne: Arroz de cabidela de galo; Leitão assado em forno de lenha; Cabrito assado com batata assada em forno de lenha; Arroz de pato; Caldeirada de cordeiro no pote; Arroz de feijão com rodeão; Cordeiro na brasa. Doces: Bolo de noz; Bolo de abóbora e de amêndoa; Compotas caseiras.
Necessidade de reserva: Obrigatório
Observações: Fazer a reserva antecipadamente, encomendando a especialidade a degustar. Os proprietários da quinta costumam encontrar-se com os visitantes em Carrazedo de Montenegro, vila do concelho de Valpaços. Outro contacto: 963032235.
Tipo de Restaurante: Regional, Portuguesa
Morada: Quinta do Ermeiro
Código Postal: 5430 013 ÁGUA REVÊS E CASTRO
Tel: 278783226
Distrito: Vila Real
Concelho: Valpaços
Freguesia: Água Revês e Crasto
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora