de 8
ver todos

Restaurante de Caldelas

de 8
ver todos

O Restaurante de Caldelas tornou-se uma referência no panorama gastronómico da cidade de Braga, através de um projeto turístico de excelência da Família Antunes. Este restaurante está situado na vila termal de Caldelas, no berço da região minhota e está centrado numa unidade hoteleira de topo.
O enquadramento naturalmente único e semelhante a um vale suíço de paisagens onde a cor verde é lei, cercada ainda por arribas ricas em quedas de água. Os saberes e sabores tradicionais compõe o mais rico cardápio do Minho. Variedade e qualidade são palavras de guerra e os pratos como é o caso do cabrito assado no forno ou do bacalhau recheado, tornam-se autênticas tentações, sempre acompanhados pelos mais intensos sabores vinícolas da região do vinho verde e das mais ricas produções nacionais.
Se pensa que nesta localidade não poderia encontrar um bom restaurante de peixe e marisco, não se engane, este espaço oferece o melhor peixe e marisco fresco da costa portuguesa. Junte-lhe uma sala renovada, com um espaço agradável e simples. Entre as sobremesas, destaque para as "Rabanadas Centenárias" que a casa diz serem "as melhores do mundo" e os clientes concordam.
Com estacionamento fácil, preço justo e um atendimento cuidado e atencioso no Restaurante de Caldelas poderá desfrutar de uma bela refeição acompanhada com os bons vinhos da região.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Pataniscas de bacalhau; Morcela na brasa; Bola de carne tradicional; Bolo de sardinha; Salada de feijão frade; Amêijoas à Bulhão. Peixe: Cherne grelhado com batatas cozidas e feijão verde.Mariscos cozidos e grelhadas.Bacalhau à Churrasqueira; Bacalhau assado na brasa com batata a murro; Bacalhau com migas de vagem; Arroz de lagosta; Cherne na brasa com batata ao murro; Rolinhos de linguado com camarão; Polvo na brasa com legumes. Carne: Posta barrosã; Cabritinho do Gerês; Cabritinho no forno à antiga; Caldeirada de cabritinho; Costeleta mendinha barrosã no forno; Rojões à moda do Minho com castanhas; Papas de sarrabulho com rojões; Tornedó com peras bebedas. Doces: Pão de ló à Churrasqueira; Ananás com papos de anjo; Pudim de Abade de Priscos; Rabanadas; Maçã assada à antiga; Queijo de cabra com marmelada da casa.
Estacionamento: Sim
Lotação: 150
Tipo de Restaurante: Regional
Morada: Avenida Afonso Manuel
Código Postal: 4720 249 CALDELAS
Tel: 253361236
Site: www.caldelas.com
Distrito: Braga
Concelho: Amares
Freguesia: Caldelas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora