de 154
ver todos

Évora Hotel

de 154
ver todos

O Évora hotel possui 166 quartos com varanda, todos recentemente remodelados , 3 suites juniores e uma suite presidencial. Possui um jardim exterior com 2 hectares integrado na paisagem Alentejana, um terraço lounge com um alpendre e serviço de snacks permanente.
No exterior, o hotel dispõe de uma piscina, a maior do Alentejo, com bar de apoio onde são servidas refeições ligeiras, gelados e snacks. No interior, uma piscina aquecida, totalmente envidraçada, integrada no jardim do hotel com vista para a piscina exterior.
A cozinha tradicional alentejana do Évora Hotel é já conhecida, com vários prémios, complementada com a doçaria conventual confeccionada no hotel.
O hotel dispõe de uma oferta muito variada de actividades outdoor : driving range (academia de golfe), ténis, bicicletas, canoas, escalada e tiro ao arco, jogos tradicionais, através do wellness center do hotel, bem como de parcerias com empresas especializadas em actividades ao ar livre.
Para as crianças, o hotel tem à disposição das famílias, um kids club: com actividades lúdicas para as crianças em ateliers (ATL). Além disso, o hotel dispõe de espaços indoor e outdoor reservado para as crianças tais como zona de refeições próprias, sala criativa e jardim.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 284
Nº de quartos: 166
Nº de suites: 4
Preço Época Alta: 113.00
Preço Época Baixa: 96.50
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Morada: Avenida Túlio Espanca Apartado 93
Código Postal: 7002 502 ÉVORA
Tel: 266748800
E-mail: reservas@evorahotel.pt
Site: www.evorahotel.pt
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Senhora da Saúde
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora