de 415
ver todos

Restaurante Terrella

de 415
ver todos

Inaugurado em novembro de 2013 no edifício EDP, nas proximidades da Casa da Música, o projeto do restaurante é da Cerger e tem como consultor o chefe Hélio Loureiro. Com duas zonas distintas, funciona durante o dia inteiro, sendo possível fazer uma refeição ligeira, tomar um copo ao final do dia ou experimentar o brunch.

Especialidades: Petiscos: Crocante de alheira com molho agridoce; Ovos rotos com presunto; Gambas salteadas com alho e azeite; Mil folhas de tomate com queijo cabra gratinado; Risotto de cogumelos Portobello e azeite de trufas.Peixe: Espeto de polvo grelhado com batata a murro e grelos salteados; Salmão em papiotte a vapor com legumes e batata primor; Lombo de bacalhau confitado sobre esmagado de batata com emulsão de tomate seco e azeite.Carne: Tornedó de novilho sobre fatias de broa de avintes com quenele de rabo de boi e molho de vinho do Porto; Posta de vitela arouquesa com azeite, alho e louro, batata primor no forno com alecrim; Bochechas de porco ibérico em vinho tinto sobre puré de batata e aipo.Bifes: Tornedó Rossini; Entrecôte Café de Paris; Bife Marrare; Bife à prtuguesa.Doces: Mousse de chocolate com merengue; Crepes com molho quente de laranja, vinho do Porto e gelado de natas; Trilogia de doces tradicionais portugueses com sorvete de tangerina.
Observações: Brunch das 11h30 às 15h30 em modo buffett. Preços: 13 euros: inclui bebida e café (sábado); 16 euros, inclui dois pratos quentes, bebida e café (domingo). Crianças dos 6 aos 11 anos pagam metade. Crianças até aos 5 anos não pagam.
Preço Médio: 25.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 08:00 às 00:00. Domingo das 11:00 às 16:00.
Morada: Rua Ofélia Diogo da Costa 105 A
Código Postal: 4050 009 PORTO
Tel: 910659368
E-mail: porto@terrella.pt
Site: www.facebook.com/terrellaporto
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Cedofeita
Deixe a sua avaliação
Tiago 2017-08-24

O brunch ao sábado é excelente, SUPER barato, por 12 euros! É comer e chorar por mais!

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora