17º

de 72
ver todos

Restaurante Raposo

17º

de 72
ver todos

Local bastante apreciado pelos seus frequentadores aliando a boa gastronomia à natureza envolvente. Da esplanada, de frente para o mar avista-se a fortaleza e a ponta do farol de Sagres e no sentido oposto a Ponta da Atalaia. O proprietário, Inácio Furtado, abriu há 40 anos atrás uma barraca de madeira onde servia o peixe grelhado no fogareiro e a sua famosa caldeirada, que hoje continua a ser um dos pratos mais apreciados. Hoje encontramos uma casa utilizando a madeira e a pedra na sua decoração, estando assim em harmonia com a praia. O vidro do chão do salão deixa transparecer um viveiro que se encontra por baixo da construção.

Dia(s) de Encerramento: Quintas no Inverno
Especialidades: Sopas: Sopa de peixe; Sopa de legumes. Peixe: peixe cozido; Caldeirada; Linguado grelhado; Sargo ou corvina grelhados; Bife de atum de cebolada; Bife de espadarte de cebolada; Lagosta; Sapateira; Lavagante; Percebes. Carne: Bife da casa; Costeletas de porco.
Horário de Encerramento: 22:00
Período de Férias: Janeiro
Preço Médio: 10.00
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 10.00 às 22.00
Morada: Praia da Mareta
Código Postal: 8650 SAGRES
Tel: 282624168
Distrito: Faro
Concelho: Vila do Bispo
Freguesia: Sagres
Deixe a sua avaliação
Nuno Machado 2017-05-01

Excelente qualidade e atendimento muito simpatico. Um Arroz de peixe fenomenal.

Nuno Machado 2017-05-01

Excelente atendimento, a paisagem é otima e o Arroz de Peixe estava divinal. Dose para 2 pessoas muito bem servida e saborosa.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora