de 71
ver todos

Restaurante Rabelo do Vintage House Hotel

de 71
ver todos

Restaurante inserido no Hotel Vintage House em Pinhão. Os pratos são confeccionados com imaginação aliando os sabores da cozinha regional a novas experiências gastronómicas. Modernidade e tradição juntos nos segredos culinários, regados com vinho da região, especialmente os tintos e não esquecendo o famoso vinho do Porto.

Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Decoração requintada. Ambiente formal. O restaurante possui duas salas: a sala de jantar com capacidade para 70 pessoas e a sala de banquetes com 160 lugares.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Salmão fumado; Amêijoa preta com aroma de manjericão; Salada de ovo e caviar; Amêijoas salteadas com presunto e Tábua de enchidos do Douro, com melão e vinho do Porto. Sopas: Sopa de cação; Vichyssoise quente com amêndoas aromatizadas com Porto branco seco. Peixe: Bacalhau salteado sobre cama de puré de batata coberto com cebola e molho de tomate; Filetes de raia com açorda de bacalhau; "Ragut" de choquinhos em crosta de coentros e Tranche de robalo sob cama de alho francês. Carne: Galeto recheado com alheira e lombarda; Perdiz estufada recheada com presunto e coberta com couve; Carpaccio de vitela com queijo de cabra e Javali estufado com castanhas e azeitonas. Doces: Leite-creme; Pudim de castanhas; Tarte de laranja com compota de laranja amarga; Castanhas em calda; Toucinho do céu com doce de chila e crocante de mel amêndoa e o Bolo borrachão; Sopa de frutos silvestres com gelado de baunilha.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 70
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Observações: Esplanada.
Período de Férias: Aberto durante todo o ano.
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 13:00 às 15:00 e das 20:00 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: The Vintage House Hotel
Código Postal: 5085 034 PINHÃO
Tel: 254730230
Site: www.vintagehousehotel.com/
Distrito: Vila Real
Concelho: Alijó
Freguesia: Pinhão
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora