703º

de 1015
ver todos

Restaurante Lapa do Lapa Palace Hotel

703º

de 1015
ver todos

No ambiente luxuoso e requintado de um palacete do século XIX, rodeado por um jardim tropical, poderá saborear uma cozinha elaborada com pratos tradicionais da gastronomia portuguesa e italiana. A decoração do espaço é sumptuosa e elegante, com destaque para os belos tectos pintados, os candelabros de Murano e um quadro de Carpaccio. Existe ainda um terraço, especialmente convidativo no Verão.

Acessos para deficientes: Sim
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Mozzarella de Búfala (fumado caseiro); Galette de vieiras; Salada de sapateira fresca com legumes mediterrânicos; Ceviche de robalo selvagem; Carpaccio de novilho do Lapa.Peixe: Filete de cherne assado; Robalo em crosta de azeitona e cebola; Bacalhau fresco em manteiga noisette; Cataplana do Atlântico. Carne: Lombinho de borrego e lavagante; Lombo de novilho salteado com rosmaninho; Combinação de porco preto cozinhado a baixa temperaturaDoces: Souffle de pistachio; Babá de Framboesa com sorvete de champanhe; Mil Folhas de pastel de nata com gelado de canela; Sericaia com texturas de Ameixa d´Elvas; Parfait de morango e poejo com sorvete de maçã verde.
Estacionamento: Sim
História: 1999: Ano de abertura2006: Classificado pelo Guia Zagat como "Best for Food in Lisbon"2007: Classificado pelo Guia Zagat como "Extraordinary to Perfection"
Horário de Encerramento: 22:30
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Disponibilizam ainda os seguintes servilços: valet parking gratuito; ar condicionado; salas privadas para grupos; take-away com reserva prévia; catering.
Preço Médio: 55.00
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Valet parking; Ar condicionado; Salas privadas para grupos.
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Italiana
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua do Pau de Bandeira 4 Lapa Palace
Código Postal: 1249 021 LISBOA
Tel: 213949593
E-mail: fb.lapa@olissippohotels.com
Site: www.olissippohotels.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Prazeres
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora