11º

de 72
ver todos

Hotel Mira Sagres

11º

de 72
ver todos

Resultante da reconversão de uma antiga pensão, o Hotel Mira Sagres, aberto ao público no final de 2012, está situado no centro de Vila do Bispo, proporcionando fácil acesso às praias da Costa Vicentina. Recuperado no respeito pela traça tradicional do edifício e da sua envolvente, dispõe de 21 quartos decorados de forma suave, em tons terra e marinhos, e com todas as comodidades. O hotel integra ginásio e SPA, piscina interior aquecida (com cobertura amovível), jardim e um terraço/solário.

Categoria: 3 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de quartos: 21
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Garagem com acesso à zona de receção e quartos por elevador. Entrada e acesso à sala: desde a entrada até à sala de pequenos almoços / bar não existem obstáculos a utilizadores com cadeiras de rodas. - Wc adaptado - existe um wc adaptado com barras de transferência na sanita e alarme, caso a pessoa precise de ajuda. O Hotel tem 20 quartos e uma suite (1 dos quartos está preparado para pessoas com mobilidade condicionada)
Morada: Rua 1º de Maio 3
Código Postal: 8650 425 VILA DO BISPO
Tel: 282639160
E-mail: info@hotelmirasagres.com
Site: www.hotelmirasagres.com
Distrito: Faro
Concelho: Vila do Bispo
Freguesia: Vila do Bispo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora