Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

Festas de Lisboa 2019

Lisboa

Animação de Rua

E tudo pára em junho na capital

Música, teatro, exposições, fado, marchas, arraias, já todos sabemos o que incluem as Festas de Lisboa, não é verdade? A questão que se impõe é: como é que vamos conseguir estar em todo o lado? Até 30 de junho Lisboa pára para ver Lisboa acontecer.

Cheirinho a sardinha, música popular no ouvido, as ruas decoradas de fitas coloridas, bailaricos por tudo quanto é canto e milhares de pessoas nas ruas. Há lá melhor mês que este na capital… Toda a programação das Festas de Lisboa pode ser consultada aqui e tem como ponto alto, obviamente, a noite de 12 de junho com o Desfile das Marchas Populares na Avenida da Liberdade.

Os arraiais que se espalham pelos bairros de Lisboa, de Alfama à Graça, da Ajuda ao Bairro Alto, do Castelo à Mouraria, todos eles dispensam apresentações e fazem também parte da programação. Se é pessoa com energia e folia pode ir a todas, mas deixamos algumas sugestões dos locais por onde poderá passar para se divertir à grande!

Também vale a pena celebrar o 1º aniversário do teatro municipal totalmente dedicado a crianças – o Lu.Ca – e os 125 no São Luiz que já tem uma idade que impõe respeito. O Lisbon Under Stars, o melhor evento cultural de 2018 também está por cá assim como o fado que não poderia faltar à programação.

O encerramento das Festas de Lisboa acontece no dia 29, nos relvados da Torre de Belém, ao som de Variações, uma homenagem a cargo de Manuela Azevedo, Ana Bacalhau, Conan Osiris, Lena D’Água, Paulo Bragança e Selma Uamusse.

Consulte a programação completa das Festas de Lisboa aqui e não perca pitada!

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida