de 36
ver todos

Vip Executive Azores Hotel

de 36
ver todos

Inaugurado em 2005, o Hotel VIP Executive Azores é actualmente a unidade com maior capacidade nos Açores. Está localizado apenas a 5 minutos (de carro) do centro histórico e da marina de Ponta Delgada, e a 10 minutos do aeroporto. Oferece quartos e suites confortáveis e totalmente equipados. Dispõe de um restaurante com dois pisos e um grill no 8º piso com vista panorâmica sobre a cidade e mar. Conta, entre outras facilidades e serviços, com bar, solário com piscina, health club e business center. Disponibiliza ainda com várias salas para conferências e congressos, além de um auditório com ar condicionado, um moderno sistema de audiovisuais bem como internet wireless nas zonas públicas.

Acessos: O Hotel VIP Executive Azores, está localizado apenas a 5 minutos de carro do centro Histórico e da Marina de Ponta Delgada, e aapenas 10 minutos do Aeroporto.
Categoria: 4 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 456
Nº de quartos: 229
Nº de suites: 9
Cadeia / grupo de hotéis:: VipHotels
Preço Época Baixa: 82.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cabeleireiro, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Garagem, Ginásio, Jardim, Lavandaria, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sauna, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, Health Club, Business Center, Wireless gratuito
Morada: Rotunda de São Gonçalo 131 São Pedro
Código Postal: 9500 343 PONTA DELGADA
Tel: 296000100
E-mail: res.azores@viphotels.com
Site: www.viphotels.com/pt/Hoteis/VIP-Executive-Azores/Sobre-Hotel.aspx
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Freguesia: Ponta Delgada (matriz)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora