56º

de 531
ver todos

Terraza Café do Rio

56º

de 531
ver todos

No Cais de Gaia, o Terraza Café do Rio vira-se para o Douro, convidando a tardes demoradas entre o apreciar de um cocktail ou de uma boa leitura. Até ao final da tarde, é também possível petiscar algumas especialidades, seja a tradicional francesinha ou diversas saladinhas. Depois, o espaço ganha o ritmo da noite, com a pista a ser invadida pela música mais dançável.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 11:00 às 04:00;
Comidas / Petiscos: Francesinhas, Chouriço Assado, Saladas
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Todas as unidades têm acesso sem obstáculos para utilizadores em cadeiras de rodas (rampas ou elevadores). Zonas comuns do empreendimento têm casa de banho adaptada a deficientes motores. O parque de estacionamento tem 6 lugares reservados para deficientes (motores e outros). Em todas a unidades em que tal é obrigatório, existe um WC para deficientes motores.
Detalhe de informação acessível: O empreendimento dispõe de um serviço de apoio ao cliente que funciona 24 H/dia. No parque de estacionamento os portadores de deficiência e outros utentes prioritários (grávidas por exemplo) têm ao dispor um ponto de pagamento exclusivo (com funcionário).
Informação acessível: Assistentes presentes 24 horas dia
Morada: Avenida Ramos Pinto Cais de Gaia
Código Postal: 4400 161 VILA NOVA DE GAIA
Tel: 910430782
E-mail: sinonimoexito@gmail.com
Site: www.facebook.com/terrazacafelounge
Distrito: Porto
Concelho: Vila Nova de Gaia
Freguesia: Santa Marinha
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora