Termas da Felgueira

Actividades desportivas: Ténis, Badmington, Equitação, Bicicletas, Circuitos de Manutenção, Pesca, Caça, Tiro aos Pratos
Alojamento associado: Grande Hotel das Caldas da Felgueira, Apartahotel Pantanha, Pensão Moderna, Pensão Mondego, Residencial Linda Vista
Época Termal: De meados de Fevereiro até ao fim de Novembro. O spa encontra-se aberto todo o ano.
Horário de Funcionamento: Das 08h00 às 20h00 de segunda a sábado; das 08h00 às 13h00 ao domingo e feriados.
Mineralização da água: Fracamente mineralizada.
Observações: Outro contacto: 232945000.Meios de Cura: Aerossol simples, sónico e manosónico, irrigação nasal, nebulização individual, insuflação tubo-timpânica, duche com massagem (Vichy), duche de Aix, banho de imersão simples e com hidromassagem computorizada, duche de jacto, estufa de vapor mãos e pés, estufa de vapor coluna / membros, aerobanho, bertholaix, hidropressoterapia, ionizações, ultrasons, ginástica respiratória, hidroginástica, massagem geral a seco, banho turco, sauna.
PH da água: 8.4
Temperatura da água (ºC): 35.8
Terapêutica: Indicada para o tratamento de doenças do foro respiratório e músculo-esquelético, como asma, bronquite crónica, efisema, D. P. C. O., sinusites, otites, osteoartrites, espondilartrose, reabilitação articular e muscular da artropatia traumática, pré e pós-operatório ortopédico e gota.
Tipo de água: Bicarbonatada Sódica Sulfúrea.

A utilização das águas das Caldas da Felgueira remonta ao início do século XIX. Enquadrada pelas magníficas paisagens do vale do Alto Mondego, esta estância termal oferece uma vasta gama de programas e tratamentos. As instalações são amplas e modernas e o centro termal está vocacionado para o tratamento de doenças do foro respiratório e músculo-esquelético. O balneário termal foi alvo de obras de renovação e ampliação, reabrindo em 1997 totalmente remodelado e com a vertente de spa termal.

Título: Saúde do corpo e da mente
Morada: Avenida António Marques Caldas Felgueira
Código Postal: 3525 201 CANAS DE SENHORIM
Tel: 232945000
E-mail: termas@termasdafelgueira.pt
Site: www.termasdafelgueira.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Nelas
Freguesia: Canas de Senhorim
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora