de 16
ver todos

Supatra Thai Restaurante

de 16
ver todos

Supatra é a primeira referência de cozinha tailandesa em Portugal, desde 1991. Inicialmente localizado nas Caldas da Rainhas, o restaurante passou a estar instalado numa adega recuperada, datada de 1928. Com o seu estilo próprio de comida tailandesa personalizada pela chefe proprietária Supatra Silva, oferece um menu moderno e elegante com sabores bem à maneira da Tailândia.

Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas
Especialidades: Po piat tord (crepes com galinha),Satay (Espetadas de galinha ou porco cobertas com molho de amendoim),Tom yam (Sopa picante com cogumelos e erva de prince, com galinha ou camarão), Kung yam (Salada picante de camarão à tailandesa com ervas aromáticas e frutos frescos), Pla lad prik (Dourada frita, em molho de tamarinde, picante), Gaeng kiaw wan kai (caril verde de galinha e coco, picante), Kuai tiao phad thai kung sod (Massinhas salteadas com camarão e amendoim), Moh gaeng (Pudim de castanha).
Horário de Encerramento: 22:00
Observações: Durante os meses de inverno só abre ao fim de semana.
Preço Médio: 15.00
Tipo de Restaurante: Tailandesa
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 22:00. (Durante os meses de inverno só abre ao fim de semana).
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: O Restaurante, está inserido numa propriedade que consiste do edifício do restaurante, um pequeno jardim e estacionamento em 3 pontos muito próximos das duas entradas, ambas com rampa de acesso.
Morada: Rua Poeta José Ferreira Ventura 73
Código Postal: 2540 422 CARVALHAL BBR
Tel: 262842920
E-mail: supatracarvalhal@gmail.com
Site: www.facebook.com/supatracarvalhal
Distrito: Leiria
Concelho: Bombarral
Freguesia: Carvalhal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora