River Spa do Hotel Monte Prado

Alojamento associado: Hotel Monte Prado
Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 22:00.
Tratamentos disponíveis: Banho turco, Duche vichy com massagem, Hidromassagem, Vinoterapia, Shiatsu, Massagem manual, Massagem de relaxamento, Jorro Jet, Banho Suisso, vários tipos de envolvimentos ( lotús, florterapia etc..)
Observações: Tratamentos: Essências do Oriente; Volúpia de Chocolate; Um Mundo de Água e Sensações; Um Mimo Para os Sentidos ou Tratamento de Baco são algumas das propostas desta unidade.
PH da água: 6.7
Terapêutica: Anti stress e relaxamento
Tipo de água: Água ferrosa e com alta concentração de cálcio.
Serviços: Acessos para deficientes, Ginásio, Parque estacionamento

O River Spa nasceu em 2007, integrado no Hotel Monte Prado. Tendo por base o estímulo da energia, o equilíbrio das actividades e a harmonia das emoções, este spa é composto por 11 espaços de tratamentos e um de relaxamento, destinado aos rituais do chá e do chocolate. Possui ginásio, jacuzzi e piscina interior com jactos de água. Além dos tratamentos estéticos, ainda disponibiliza massagens (relaxamento, shiatsu, vichy, etc), banho turco e suíço, jorro jet, cromoterapia, e dos envolvimentos em mel, leite, chocolate ou vinho (à base de Alvarinho, ex-libris da região). A grande novidade do spa é a frutoterapia. Trabalha com produtos próprios, sob a marca L` essence River Spa e vem complementar a oferta de lazer do hotel, que já dispunha de piscina exterior, interior, ginásio e jacuzzi. A escassos metros do Centro de Estágios de Melgaço, o hotel pode ainda utilizar os equipamentos que este oferece: campos de futebol e ténis, circuito de manutenção, mini-golfe e parque infantil. E no âmbito da parceria com as empresas Melgaço Radical e DraftZone, o Monte Prado Hotel & Spa oferece a possibilidade da prática de rafting no Rio Minho, caminhadas no Parque Nacional Peneda-Gerês e actividades com cordas e trilhos para desportos monitorizados.

Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Morada: Monte Prado
Código Postal: 4960 320 PRADO
Tel: 251400130
E-mail: hotelmonteprado@casais.pt
Site: www.hotelmonteprado.pt
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Melgaço
Freguesia: Prado
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora