Retiro do Mocho

Antiga casa de campo, com vista para o mar, reconvertida numa casa retiro. Acolhe 4 pessoas, 2 no quarto duplo e 2 na mezanine aberta para a sala. A kitchenette está devidamente equipada. A casa oferece ainda um terraço de onde é possível avistar o mar. Próximo do retiro fica a praia de Vale dos Homens á qual se poderá deslocar numa das bicicletas disponibilizadas pela casas.

Acessos: De Lisboa: seguir pela A2 e sair em Sines. No Via IC33/IP8 sair em direcção ao Algarve e apanhar a direcção de Porto Covo pela N120. Seguir sempre em direcção a Lagos, passando por S. Teotónio, Odeceixe, Maria Vinagre e Rogil. À entrada do Rogil, siga as indicações "Esteveira"/"Vale Juncal"; vira à esquerda, numa seta escrita à mão "Pero Vicente". Vira à direita numa 2ª seta "Pero Vicente", segue sempre em frente em direcção ao mar pela estrada de terra batida. O Retiro do Mocho fica à direita dessa estrada.De Faro:Segue pela A22 (Via do Infante ) até Bensafrim, segue até Aljezur, e mais para norte até Rogil. À saída do Rogil, vira à esquerda seguindo as indicações "Esteveira"/"Vale Juncal"; vira à esquerda, numa seta escrita à mão "Pero Vicente". Vira à direita numa 2ª seta "Pero Vicente", segue sempre em frente em direcção ao mar pela estrada de terra batida. O Retiro do Mocho fica à direita dessa estrada.
Localização: Campo
Nº de camas: 4
Nº de quartos: 1
Observações: A 500m do mar e a 1,5km da praia. É possível ir à praia de bicicleta (disponível na casa) por caminho de terra batida, ou a pé, por percurso pedestre ao longo da falésia; Casa confortável no Inverno, com salamandra e chão aquecido;O Retiro do Mocho pertence à Associação Casas Brancas.
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 95.00
Preço Época Baixa: 50.00
Categoria: Turismo de Natureza
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Biblioteca, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento
Morada: Pêro Vicente - Caixa Postal 414 L
Código Postal: 8670 440 ROGIL
Tel: 965554690
E-mail: retirodomocho@gmail.com
Site: www.retirodomocho.blogspot.com
Distrito: Faro
Concelho: Aljezur
Freguesia: Rogil
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora