20º

de 1315
ver todos

Restaurante Xôpana do Choupana Hills Resort

20º

de 1315
ver todos
Acessos: No Funchal, em direcção ao Jardim Botânico, voltar à esquerda e começar a subir até encontrar o Choupana Hills.
Acessos para deficientes: Não
Ambiente e decoração: Possui um ambiente requintado e decoração asiática.

Pertence a um dos melhores hotéis da Madeira mas é, por qualidade intrínseca e direito próprio que vale uma, ou várias, visitas. As janelas largas e amplas permitem desfrutar de uma magnífica vista para o exterior. O menu seduz para uma cozinha de fusão não esquecendo as especialidades locais de fazer crescer água na boca.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: tártaro de peixe do dia; chantilly de wasabi; salada de ervas com aroma de baunilha; carpaccio de novilho, salada asiática e molho de mostarda; torchon de foie gras com compota de figos; salada de granny smith; trio de atum; tártaro marinado com soja e laranja; tataky com noodles; tempura com maionese de wasabi; queijo chévre gratinado; salada provençal; pêra em vinho madeira e chips de tomate; gambas persilliées salteadas em azeite aromatizado e brandy; vieiras à la plancha: carpaccio de beterraba; temperos ceviche; chamussas de morcela. Massas: ravioli de pato confitado, molho de foie grãs e óleo de laranja e cebolinho; penne "à la dona" com legumes assados e tempura de manjericão; risotto com espargos e vinho branco, lascas de atum e molho barbecue; noodles thai com legumes e molho soyging; risotto de cebolinho com cogumelos "boletus" e molho de tomate seco. Peixes: filete de dourada com "marmiton" de legumes; vieira em court-bouillon e azeite de trufa negra; espada estilo mediterrâneo, pesto de nozes e pistáchio, molho de ceviche; naco de atum com puré de batata e wasabi, espargos verdes e molho virgem; bacalhau confitado, caviar de beringela, molho de vinho branco e "coulis" de pimento "del piquillo"; medalhões de salmão com batata "persilliées" e duo de molhos de gengibre; filete de bodião, spatzell com pesto, espuma de alho e molho ponzu de limão. Carnes: fillet mignon de porco recheado com frutos secos e redução de boal; fillet mignon de vitela com "empanadinha" de foie grãs legumes bebe caramelizados e molho "marchand de vin"; costeleta de borrego com o seu "jus", perfume de hortelã, batata "boulanger" e chouriço de carne grelhado; peito de pato, chutney de pimpinela, creme de polenta e uvas royal; costeleta de vitela, legumes wok, "galette" de batata, "beurre blanc" e azeite de trufa. Sobremesas: "créme de la créme" de lima, crocante de sésamo com mel,gelado de côco e água azhar; souflé de maracujá com molho e sorvete do mesmo; "tatin" de banana da madeira com gelado de iogurte natural; moelleux de chocolate, gelado de laranja e molho de chocolate; cheesecake de bolo de mel com molho de caramelo; tiramisu com molhos de frutos silvestres e chocolate negro; delicia de maçã quente com amêndoa crocante.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 90
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: CLASSIFICAÇÃO SERVIÇO VINHO A COPO VINIPORTUGAL (1-5): 4,9
Preço Médio: 50.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Esplanada.
Tipo de Restaurante: Internacional
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 15:30 e das 19:00 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Travessa do Largo da Choupana
Código Postal: 9050 286 FUNCHAL
Tel: 291206020
E-mail: info@choupanahills.com
Site: www.choupanahills.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Funchal
Freguesia: Santa Maria Maior
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora