513º

de 11206
ver todos

Restaurante Sul

513º

de 11206
ver todos

Numa esquina da rua do Norte, lá está ele, Sul. Não é contradição, mas o pormenor não passa despercebido. Decoração original, aproveita os azulejos antigos e mistura com paredes forradas de madeira e verde claro e os candeeiros modernos. O cliente sente-se bem, o ambiente é acolhedor. Depois, vêm os bifes da pedra, o lombo do Uruguai ou o magret de pato. E a carta de vinhos não é nada má. Se não bastar, pode acabar com alguma sobremesa como o tiramisú ou frutas silvestres com gelado.

Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Sopa de espinafres com queijo de cabra; Salada; Meia Salada. Peixe: Salmão com espinafres e puré de frutas. Carne: Lombo do Urugay; Maigret de pato; Carpaccio de avestruz; Carnes na pedra; Trio e Bouef Bourguigon. Doces: Mousse de chocolate; Crepe de maçã calva doce com gelado de noz; Tiramisú e Frutas silvestres com gelado; Morangos com hortelã; Merengue. Laranja com pimenta; Limonada com Hortelã ou magericão..
Horário de Encerramento: 02:00
Preço Médio: 25.00
Tipo de Restaurante: Fora-de-horas
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 02:00.
Morada: Rua do Norte 13
Código Postal: 1200 283 LISBOA
Tel: 213462449
Site: www.facebook.com/pages/Sul/159233817434821
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Encarnação

Restaurante Sul - Lisboa


O ambiente é acolhedor.


Henrique Burnay

Numa esquina da rua do Norte, lá está ele, Sul. Não é contradição, mas o pormenor não passa despercebido. Decoração original, como os ovos de avestruz que fazem de candeeiros no balcão, ou as mesas com tampo de mármore. O cliente sente-se bem, o ambiente é acolhedor. Depois, vêm os bifes da pedra, o lombo do Uruguai ou o maigret de pato. E a carta de vinhos não é nada má. Se não bastar, pode acabar com alguma sobremesa como o tiramisú ou frutas silvestres com gelado. É só pena não aceitar cartões de crédito.

Informação Detalhada

2003-02-10
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora