Acessos: Metro: Baixa-Chiado
Acessos para deficientes: Não
Ambiente e decoração: Assente sobre um chão de calçada portuguesa, recriámos o imaginário de um pátio típico lisboeta, pintado por João Parrinha. O ambiente é descontraído e convida a conversas e boa disposição, à maneira de ser e de estar dos portugueses. É portuguesa, a música que se faz ouvir.
O antigo Império dos Sentidos deu lugar ao Pátio do Bairro, um restaurante que exalta tudo o que é nacional e lisboeta, no verão de 2013. A decoração recria a arquitetura e um ambiente de um típico pátio alfacinha, onde não faltam os vasos floridos, o manjerico, a imagem de Santo António, a calçada portuguesa e o elétrico a espreitar. O ambiente resulta de uma criação artística, assinada por João Parrinha. A ementa está dividida em Entradas, Mar, Terra, Campo e Céu (as sobremesas) e rende-se por completo à gastronomia portuguesa.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Embrulhinhos do PátioBacalhau à Pátio (à moda do Minho)Arroz de peixe com camarão e ameijoasBochechas de porco preto estufas em vinho tinto, com puré de batataBife à portuguesaSuspiros de Amor
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 56
Necessidade de reserva: Aconselhável
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 19:00 às 02:00.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Área para fumadores: Não Fumadores
Seja o primeiro a avaliar