19º

de 11206
ver todos

Real PalácioHotel

19º

de 11206
ver todos

Situado no centro de Lisboa, a apenas a 10 minutos do Aeroporto, com acesso a uma larga rede de transportes e próximo dos principais pontos de interesse culturais, o Hotel Real Palácio resulta da recuperação de um antigo Palacete do Século XVII.
Com um total de 147 quartos, dos quais 12 inseridos no antigo palacete, o Hotel Real Palácio convida-o descobrir os segredos da cozinha portuguesa reinventada e a desfrutar dos seus Domingos com um delicioso Brunch em Família.
Visite as nossas 5 salas multifuncionais com capacidade para 230 pessoas, luz natural e internet wi-fi gratuita.

Acessos: Metro: estação Picoas.
Categoria: 5 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Hotel Real Parque, Hotel Real Bellavista, Real Residência Apartamentos Turísticos, Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa e Real Bellavista Hotel & Spa, Grande Real Villa Itália Hotel & Spa.
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 287
Nº de quartos: 143
Nº de suites: 4
Cadeia / grupo de hotéis:: Hotéis Real
Preço Época Alta: 300.00
Preço Época Baixa: 250.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Snack-bar, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento, Health Club
Morada: Rua Tomás Ribeiro 115
Código Postal: 1050 228 LISBOA
Tel: 213199500
E-mail: realpalacio@hoteisreal.com
Site: www.realpalacio.realhotelsgroup.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira

Hotel Real Palácio - Lisboa


Das mais recentes 5 estrelas da capital.


Ana Raposo

É no coração de Lisboa que se situa o Hotel Real Palácio. Requinte, charme e conforto é o que se respira num dos mais recentes hotéis cinco estrelas da cidade.

Quem passa junto ao Real Palácio, não fica indiferente. Os dois edifícios distintos, mas contíguos que constituem o hotel, sobressaem na Rua Tomás Ribeiro. Inaugurado em 2003 pelo Grupo Hotéis Real Portugal, este hotel oferece soluções a quem viaja em negócio ou lazer. Unidade de primeira categoria tem ao dispor 147 quartos distribuídos pelo edifício principal e por um antigo palacete do século XVII (conhecido como Palácio Guedes Quinhones), onde a traça original foi mantida. Trata-se de um exemplar característico da arquitectura «estilo chão».

Galeria de Arte

O Hotel Real Palácio seguiu à risca a voz popular que diz que é «nos pequenos detalhes está a grande diferença». Os vários ambientes são requintados, ricos em peças de grande valor, denotando que não há lugar específico para desfrutar dos prazeres da Arte.

Quem aqui entra depara-se com um hotel ao estilo clássico mas actual. Nas paredes revestidas a madeira, são muitos os quadros de pintores consagrados. A pintura não tem o exclusivo da atenção dos hóspedes, pois a escultura tem uma palavra a dizer. Predominam os grandes espelhos, os sofás são aparatosos, pesados são os cortinados e o que dizer dos lustres? Tudo isto contribui para que os espaços sejam muito acolhedores.

2006-03-29
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora