13º

de 13
ver todos

Quinta da Marchanta

13º

de 13
ver todos

A Quinta da Marchanta fica situada na aldeia de Porto de Muge, no distrito de Santarém. Este hotel de charme disponibiliza 4 quartos ( todos eles equipados com casa-de-banho, aquecimento e televisão) e 3 apartamentos independentes, construídos a partir da adaptação de antigas adegas datadas do século XIX.

Dispõe de um espaço comum -Tertúlia/Bar -; piscina e instalações equestres. A quinta é a casa de Nuno Baptista, que conta com um percurso equestre nacional e internacional ligado a diferentes modalidades, como dressage, equitação tradicional portuguesa e horseball. Os hóspedes podem solicitar aulas a cavalo.

Acessos: A1 - saída CartaxoE.N. 3
Localização: Campo
Período de funcionamento: Todo ano.
Categoria:
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Biblioteca, Bicicletas, Cavalos, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Kitchenette, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Sala de bilhar/snooker, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis de mesa, TV nos quartos, Aquecimento
Morada: Rua do Maltratado 93
Código Postal: 2070 503 VALADA
Tel: 913553187
E-mail: info@marchanta.pt
Site: www.marchanta.pt
Distrito: Santarém
Concelho: Cartaxo
Freguesia: Valada
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora