Pousada de Juventude de Almada


A Pousada de Juventude de Almada tem uma das vistas mais espectaculares do país. Situada na margem sul, junto à Ponte 25 de Abril, tem-se aqui a oportunidade de usufruir de uma panorâmica de toda a cidade de Lisboa enquanto se bebe calmamente o café no bar ou se faz uma pequena pausa na leitura de um bom livro. E chega a Lisboa rápido, de comboio, autocarro, barco ou de carro. Pode-se conhecer a noite lisboeta deambulando pelas Docas de Alcântara, Avenida 24 de Julho ou pelo Bairro Alto. Há sempre a possibilidade de ir à Costa da Caparica apanhar umas ondas.

Acessos: A2
Condições de acesso: Possuir Cartão de Alberguista ou Cartão Jovem
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 124
Nº de quartos: 36
Observações: Pequeno-almoço incluído no preço. Para além dos diferentes quartos, oferece um apartamento com quatro camas e kitchenette. Outro contacto: 212943492. Pousada com certificado de qualidade.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Bar, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Instalações para deficientes, Parque de estacionamento, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Ténis de mesa
Morada: Quinta do Bucelinho
Código Postal: 2805 358 ALMADA
Tel: 212943491
E-mail: almada@movijovem.pt
Site: www.pousadasjuventude.pt
Distrito: Setúbal
Concelho: Almada
Freguesia: Pragal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora