Hotel Rural Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo

Trata-se do primeiro hotel rural vocacionado para o enoturismo, nas margens do rio Douro. Aproveitando a sua localização excepcional em pleno Vale do Douro e detentor de uma vista soberba sobre as vinhas e o rio, nasceu da recuperação de uma casa senhorial, mantendo contudo a traça original. O percurso que liga o edifício principal à capela, datada de 1795, e ao pátio romântico que conduz a uma pequena piscina debruçada sobre o vale, é mágico. Assim como o Jardim de Inverno panorâmico, cenário privilegiado para um piquenique de fim de tarde.

Acessos: Para além das estradas da região, existem várias formas para se chegar à Quinta Nova de Nª Sra. do Carmo:Barco ( Ferrão)Comboio ( Ferrão)Helicóptero ( Quinta)Em qualquer um dos casos, a equipa do Hotel Rural Burmester cuida da transferência dos hóspedes para a Quinta.Itinerário RodoviárioSaindo do aeroporto, seguir em direcção A4 Vila Real; No final da auto-estrada, em Amarante, tem duas opções para chegar ao Hotel Rural Burmester:1. Por Mesão Frio - Sair na direcção de Mesão Frio (E.N. 101). Continuar em direcção à Régua (E.N. 108). Seguir para o Pinhão (E.N. 222) e atravessar a vila. Quando chegar à ponte do Pinhão, no cruzamento para Sabrosa, virar à esquerda para Covas do Douro. Seguir sempre em frente até ao cruzamento para Ferrão, virar à esquerda e começar a descer. A Quinta Nova de Nª Sra do Carmo encontra-se do lado esquerdo.2. Por Vila Real - Seguir no IP4 até Vila Real. Sair na direcção Vila Real Norte/Chaves. Contornar a rotunda e continuar para Sabrosa (E.N. 322). Passar o Palácio de Mateus e seguir em frente até S. Martinho de Anta. Aí virar à direita para Paradela de Guiães/Gouvinhas. Passar as localidades e quando estiver a chegar ao apeadeiro de Ferrão virar à esquerda para a Quinta.
Classificação: Hotel Rural
Estilo: Special Places
Localização: Beira-rio, Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 11
Observações: Antigo Hotel Burmester.Recebeu os prémios Best Wine Tourism 2007 e 2008. Os hóspedes podem visitar a adega e a sua sala de provas de vinhos ou participar em actividades sazonais temáticas: vindima; lagaradas; apanha da azeitona; apanha da fruta; provas e cursos de vinhos; passeios de barcos e de comboios e visitas a quintas, museus e lugares históricos. Os passeios pedestres também são uma boa possibilidade de lazer.
Período de funcionamento: Fecha em Janeiro
Preço Época Alta: 140.00
Preço Época Baixa: 120.00
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Biblioteca, Bicicletas, Estação de comboios, Grill, Igreja / Capela, Instalações para deficientes, Jardim, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Refeições, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, Aquecimento
Morada: Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo
Código Postal: 5085 222 COVAS DO DOURO
Tel: 254730430
E-mail: quintanova@amorim.com
Site: www.quintanova.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Sabrosa
Freguesia: Covas do Douro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora