Herdade da Chaminé

No coração do Alto Alentejo, a Herdade da Chaminé oferece a paz e a tranquilidade característica da paisagem que a envolve. Um típica casa Alentejana (à qual não faltam nem as paredes caiadas, nem o traço amarelo sobre as janelas e portadas) construída recentemente ao estilo tradicional, envolta numa quinta povoada de sobreiros e azinheiras, onde o cheiro da relva fresca impera. O ambiente rústico trespassa todos os espaços, mas o interior da causa pauta-se por uma decoração clássica, a recordar o estilo palaciano. O gosto pelo pormenor evidencia-se no arranjo e escolha dos objectos decorativos. Pensada para transportar o hóspede para uma outra época, quiçá um outro local imaginário, aposta nos móveis pesados e trabalhados, em frente a lareiras de pedra. Os quartos oscilam entre o estilo moderno e o clássico.

Acessos: De Lisboa: Auto-estrada A2: saída Espanha/Évora (A6); Próxima saída - Estremoz; Em Estremoz apanha a IP2 Monforte/Portalegre; Na IP2, ao quilómetro 206, abranda a 600 metros à frente, vira à direita (km 205,4) para a Herdade da Chaminé.
Localização: Campo
Nº de camas: 6
Nº de quartos: 4
Observações: Outros contactos: martagm@netcabo.pt934 451 209966 033 622
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Equitação, Espaço / equipamento para acesso à internet, Lavandaria, Piscina exterior, Refeições, Sala de estar comum, Serviço de quartos, Tiro aos pratos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Aquecimento
Morada: IP2 km 205 4
Código Postal: 7450 MONFORTE
Tel: 213712885
E-mail: info@villa-leisure.com
Site: www.herdadedachamine.com
Distrito: Portalegre
Concelho: Monforte
Freguesia: Monforte
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora