de 2
ver todos

Wurst - Salsicharia Austríaca

de 2
ver todos

Aberto em março de 2016 no Mercado de São Bento, quer ser a melhor salsicharia austríaca em Lisboa. As salsichas, 100 % biológicas, são provenientes da Herdade do Freixo do Meio no Alentejo. A carne é alentejana mas a tradição é austríaca. Servem vários tipos de especialidades, entre outros o lendário Bosner de Salzburgo, com acompanhamentos típicos, como a mostarda e o rábano picante.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: FrankfurterO clássico por excelência. Estaladiça e saborosa.Salsicha de bovino e suíno, fumada e cozida. Servida cozida ou grelhada. DebrezinerSalsicha condimentada com pimentão doce e piri piri, ligeiramente picante.Salsicha de bovino e suíno, fumada e cozida. Servida cozida. KaskrainerSalsicha aromática recheada com queijo.Salsicha de bovino e suíno, fumada e cozida. Servida cozida ou grelhada. LeberkasRolo de carne, sabor intenso e suculento.Feito da massa da salsicha, assado no forno. Servido grelhado. Alternativas vegetarianas KaspressknödelAlmôndega de pão recheada com queijo. Servida grelhada. Seitan LeberkasSeitan a sabor de Leberkas. Servido grelhado.
Horário de Encerramento: 22:00
Preço Médio: 12.50
Tipo de Restaurante: Austríaca
Horário de Funcionamento: De quarta a domingo das 12:00 às 15:30 e das 18:00 às 22:00. Fim de semana das 12:00 às 22:00.
Morada: Rua Nova da Piedade Mercado de São Bento
Código Postal: 1200 297 LISBOA
Tel: 918905325
E-mail: geral@wurst.pt
Site: www.wurst.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Mercês
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora