de 1
ver todos

Royal Orchid - Thai Cuisine

de 1
ver todos

Com uma localização sobranceira à praia dos Pescadores, em frente ao Hotel Sol e Mar e com uma vista esplêndida sobre a zona rústica de Albufeira, este restaurante tailandês abriu as portas em 2002. Oferece um espaço encantador e um bonito jardim, a lembra os ambientes da Tailândia. Com cozinheiros na nacionalidade, a extensa ementa permite ficar a conhecer todas as facetas da cozinha tailandesa. Contêm 14 entradas, entre as quais os muitos populares biscoitos de peixe, o conhecido Tom Yam (caldo de limão) e saladas diversas e mais de 30 pratos principais, com os camarões, robalo, cariles vermelhos, amarelos e verdes deliciosos, o frango e o carne de vaca tenro, tudo servido com arroz Thai Jasmin.
Para tomar uma bebida, existe também um bar a funcionar até às duas da manhã.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Biscoitos de peixe; Crepes recheados com galinha. Sopas e Saladas: Caldo da galinha ou camarão; Salada de legumes tailandês; Salada da galinha picante.Pratos vegetarianos: Tau fu com legumes e massa Pratos principais: Galinha com molho de caril vermelho, verde ou amarelo com leite de coco e legumes; Galinha com caju e molho de ostra; Lombo de vaca com alho e pimenta; Lombo de vaca com pimentas verdes picantes e basílico tailandês; Camarão tigre com alho e pimenta; Camarão tigre com molho de caril verde picante, leite de coco e legumes; Robalo com molho de alho e pimenta; Lulas com caril vermelho picante; Caranguejo grande com molho de caril amarelo; Lagosta com molho de alho e pimenta; Mexilhão com alho e molho de feijão preto; Massa com camarão ou galinha e legumes; Arroz frito com camarão, galinha ou lombo Doces: Manga doce com arroz especial tailandês.
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 150
Observações: Outros contactos: 968 248 734 / 914 626 772
Período de Férias: De Novembro a Fevereiro.
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Tailandesa
Horário de Funcionamento: Das 17:00 às 24:00. Bar até às 02:00.De Junho a Setembro funciona também aos almoços, de segunda a sexta, das 12:00 às 14:00.
Morada: Rua Bernadino de Sousa
Código Postal: 8200 018 ALBUFEIRA
Tel: 289502505
Site: www.royalorchid-thaicuisine.com
Distrito: Faro
Concelho: Albufeira
Freguesia: Albufeira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora