134º

de 69
ver todos

Rio Arade

134º

de 69
ver todos
Acessos: Localizada na vila piscatória da Mexilhoeira da Carregação, "Rio Arade" é facilmente acessível, ficando a menos de 5 minutos da Via do Infante e da Estrada Nacional 125, bem como a escassos 45 minutos do Aeroporto de Faro.Ao chegar ao Algarve pela A2, siga pela A22 (Via do Infante) em direcção a Lagos e depois:1. Deixe a A22 pela saída n.º 6, Lagoa/ Silves e siga as indicações para Portimão (3ª saída na rotunda);2. Já na EN 125 saia para Ferragudo/ Parchal; 3. Ao chegar ao cruzamento com semáforos, vire à direita para MEXILHOEIRA DA CARREGAÇÃO. A cerca de 100 mts, ao seu lado esquerdo, encontrará a Casa Rio Arade.

Rio Arade é uma casa rústica, com origens no século XVIII, transformada num acolhedor alojamento turístico. Cuidadosamente recuperada, é facilmente acessível e está situada perto de várias praias e campos de golfe. Oferece nove quartos confortáveis e bem equipados, com decorações distintas. Os terraços soalheiros, pavimentados com calçada portuguesa, oferecem tranquilidade e privacidade.

Localização: Beira-mar
Nº de quartos: 9
Observações: O clima da região torna este local ideal para a prática de inúmeros desportos; um autêntico paraíso para o golfe, mas também para os que gostam de ciclismo, caminhadas e desportos náuticos. A curta distância da Casa Rio Arade, a cidade de Portimão proporciona oferta variada no que se refere a compras, restauração e animação nocturna.
Preço Época Alta: 110.00
Preço Época Baixa: 49.00
Categoria: Turismo Rural
Morada: Rua Dom João II 33 Mexelhoeira da Carregação
Código Postal: 8400 092 ESTOMBAR
Tel: 282423202
E-mail: info@rioarade.com
Site: www.rioarade.com
Distrito: Faro
Concelho: Lagoa (Algarve)
Freguesia: Estombar
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora