354º

de 1004
ver todos

Restaurante Sinal Verde

354º

de 1004
ver todos

Casa cujos proprietários são originários de Vinhais, em Trás-os-Montes, e apostam em proporcionar à gente da capital uma cozinha tradicional, à boa maneira portuguesa, com pratos de fazer crescer água na boca e também de pôr de parte a dieta.

Ambiente e decoração: Ambiente familiar, cozinha regional e atendimento muto simpático. Trat-se um espaço muito acolhedor, simples e limpo. O chão é de tijoleira, as paredes de azulejos, as mesas pequenas tem sobre elas toalhas e guardanapos de papel. A cozinha não está à vista, mas quase adivinhamos as delicias pelo cheirinhos que emanam.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Entradas: Presunto; Ameijoas á Bulhão Pato, ao natural e à espanhola. Sopas: Sopa alentejana e caldo verde. Peixe: Bacalhau assado com batatas a murro; Arroz de tamboril; Lulas recheadas; Bacalhau à Brás; Pataniscas de bacalhau; Filetes de tamboril; Filetes de peixe galo; Jaquinzinhos fritos com açorda. Carne: Alheira de Mirandela; Iscas à Portuguesa; Arroz de pato; Cozido à Portuguesa; Perdiz à serra Morena; Rojões à transmontana; Lombinhos de porco à Vinhais. Doces: Leite-creme queimado; Arroz-doce; Omolete ao rum, doce d`avó e doce da neta.
Estacionamento: Parque de estacionamento a 15 metros do restaurante
História: Quem está à frente deste restaurante, esteve muito tempo a comandar os destinos do Restaurante Primavera do Jerónimo, no Bairro Alto, onde conquistou adeptos incondicionais que, depois, se renderam também à sabedoria e qualidade da cozinha praticada no Sinal Verde.
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 46
Preço Médio: 12.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 24:00.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Calçada do Combro 42
Código Postal: 1200 115 LISBOA
Tel: 213421601
E-mail: sinalverde99@hotmail.com
Site: www.facebook.com/RestauranteSINALVERDE.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Catarina
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora