de 8
ver todos

Restaurante Páteo Velho

de 8
ver todos

O Restaurante Páteo Velho, uma referência em cozinha tradicional portuguesa no concelho de Alenquer, reabriu com um novo conceito em dezembro de 2017. Tem como missão a recuperação das tradições da cozinha portuguesa e valorização dos produtos da região, nomeadamente os vinhos. O restaurante reabriu com a sala renovada mas mantendo o essencial da boa cozinha servida à moda antiga e a preços acessíveis. A cozinha está a cargo de um jovem chefe local, José Mártires, que já passou por vários restaurantes de referência.

Acessos: Sai-se de Alenquer passa-se por Porto da Luz, Estalagem; Cotovelo; Mata, depois vira-se à esquerda, Olhalvo e Cruzeiro, Pousoa e chega-se à Atalaia e descobre-se logo o portão que dá acesso ao pátio.
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas
Especialidades: Entradas: Salada de rúcula com presunto; Cogumelos do bosque; Empada de pombo bravo; vários paios; Farinheira e lingüiça, Morcela e misto de enchidos, Alheira de caça; Queijo de Nisa Assado; Enchidos e Alheira de caça; Sopa das Vindimas. Carne:Arroz de pato; Língua de porco preto; Faceira de porco estufada; Pernil de porco com legumes; Pá de porco com batata assada; Posta Mirandesa e secretos de porco grelhados. Peixe: Bacalhau com requentado; Molhata de Peixe na Cataplana; Feijoada de Choco com lulas; Peixinho rei com arroz de feijão. Sobremesas: Encharcada de S. Francisco; Toucinho do céu; Bolo de chocolate e Mousse de chocolate.
Horário de Encerramento: 22:00
Lotação: 70
Observações: Outro contacto: 917714123.
Preço Médio: 15.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Regional, Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 22:00.
Morada: Rua 25 de Abril 25
Código Postal: 2580 401 VENTOSA ALQ
Tel: 263760466
E-mail: eventos@pateovelho.com.pt
Site: www.pateovelho.com.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Alenquer
Freguesia: Ventosa
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora