Restaurante no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz
Dia(s) de Encerramento: Segundas, Terças Horário de Funcionamento: Quarta a sábado das 10h30 às 22h30. Domingo das 10h30 às 17h.
Morada: Centro de Artes e Espetáculos - Rua Abade Pedro 2 Código Postal: 3080 081 FIGUEIRA DA FOZ Tel:937408125 E-mail:geral@olaias.pt Site:olaias-restaurante-cafe.negocio.site/ Distrito: Coimbra Concelho: Figueira da Foz Freguesia: São Julião (Figueira da Foz)
Deixe a sua avaliação
António Rebelo2021-10-28
Trata-se, a meu ver, dos melhores restaurantes da Figueira. Depois de uma manteiga de cabra barrada em delicioso pão de cenoura e gengibre, aceitámos um "pica-pau à antiga", um "paté de cavala picante" e "mexilhões à Figueira da Foz". Como prato principal escolhemos entre arroz de peixe do dia (o "arroz da Figueira da Foz") e "entrecosto de porco preto assado", ambos deliciosos, mas, para a maior parte dos presentes, o rei era o arroz de peixe, sem dúvida, uma maravilha, com um sabor cítrico invulgar. Como o dono é também sommelier, confiámos plenamente na sua escolha, que combinou perfeitamente com o arrozinho de peixe.
Para sobremesa, eram várias as opções, desde o suspiro com fruta ao tiramisù especial da casa, porque tem um truque para ser degustado plenamente e ao pão-de-ló da casa, todos eles deliciosos.
- Após confirmar que não é um robô irá receber um email de validação no seu endereço para certificar a sua intenção de receber newsletters com informações e promoções por parte da Lifecooler.
- A qualquer momento pode editar ou cancelar a subscrição.
Trata-se, a meu ver, dos melhores restaurantes da Figueira. Depois de uma manteiga de cabra barrada em delicioso pão de cenoura e gengibre, aceitámos um "pica-pau à antiga", um "paté de cavala picante" e "mexilhões à Figueira da Foz". Como prato principal escolhemos entre arroz de peixe do dia (o "arroz da Figueira da Foz") e "entrecosto de porco preto assado", ambos deliciosos, mas, para a maior parte dos presentes, o rei era o arroz de peixe, sem dúvida, uma maravilha, com um sabor cítrico invulgar. Como o dono é também sommelier, confiámos plenamente na sua escolha, que combinou perfeitamente com o arrozinho de peixe. Para sobremesa, eram várias as opções, desde o suspiro com fruta ao tiramisù especial da casa, porque tem um truque para ser degustado plenamente e ao pão-de-ló da casa, todos eles deliciosos.