de 3
ver todos

Restaurante O Solar

de 3
ver todos

Restaurante amplo com vista panorâmica sobre Tarouca e a Serra de Santa Helena. As especialidades permitem saborear os grelhados. Lista de vinhos variada.

Acessos: EN 126
Acessos para deficientes: Sim
Animação: Fim de ano e sempre que solicitado.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Entradas: Canja de Galinha. Peixe: Arroz de marisco; Arroz de tamboril com gambas; Açorda de marisco; Arroz de polvo com gambas; Feijoada de marisco; Grelhada mista do mar; Gralhada mista terra e mar grelhados; Salmão grelhado; Espetadas de lulas; Bacalhau com batata a murro; Trutas recheadas com presunto; Bacalhau cozido com todos; Bacalhau assado; Lulas grelhadas; Corvina grelhada; Corvina cozida.Carne: Costeletão de novilho na tábua; Fondue carne; Entrecosto de porco; Barriga de porco; Costeleta de novilho; Cabrito grelhado; Lombinhos de porco; Nacos de porco; Nacos de vitela; Costeletas de borrego; Bife à solar; Bife de vitela; Espetada mista à Beirão; Febras de porco na brasa; Lombinhos com cogumelos; Costeletas de anho na grelha; Bife na pedra; Leitão assado; Vitela assada; Cabrito assado; Lombo de porco assado.
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 600
Necessidade de reserva: Não é necessário
Observações: Possuem salão de festas e ventos com capacidade para 600 pessoas numa quinta com vista panorâmica sobre Tarouca, serra de Santa Helena eo vale Verosa. Estão inseridos na rota dos Monges de Cister e na aldeia vinhateira de Verosa.
Período de Férias: Primeira quinzena de Julho
Preço Médio: 14.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Regional
Morada: Lugar da Tapadinha
Código Postal: 3610 103 TAROUCA
Tel: 254678820
Distrito: Viseu
Concelho: Tarouca
Freguesia: Tarouca
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora