44º

de 165
ver todos

Restaurante Can the Can

44º

de 165
ver todos

Inaugurado em junho de 2012 no Terreiro do Paço, é uma homenagem às conservas nacionais e ao fado, dois fortes símbolos da portugalidade. As conservas gourmet estão na moda e aqui servem-se com fados à desgarrada. Um enorme lustre feito de três mil latas de conserva pendurado no teto revela o que é este espaço contemporâneo na Praça do Comércio. É um café e restaurante de petiscos onde as conservas tradicionais são elevadas a produtos gourmet, encontrando-se também espalhadas pelas paredes e mesas como decoração. Apesar do interior convidativo, com certeza preferirá sentar-se na esplanada, e quando menos espera poderá ouvir cantar o fado, sobretudo à hora do almoço.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Regional
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas
Detalhe de acessibilidade física: Existe um parque de estacionamento a cerca de 100m, no Campo das Cebolas. O percurso entre o parque de estacionamento e o restaurante é livre de obstáculos para cadeiras de rodas. O acesso ao restaurante não tem também obstáculos para cadeiras de rodas. O WC é no primeiro andar e como tal não é acessível a deficiente. Durante o dia existe uma casa de banho da Renova, adaptado para deficientes.
Morada: Praça do Comércio 82-83
Código Postal: 1100 148 LISBOA
Tel: 914007100
E-mail: reservations@canthecanlisboa.com
Site: www.canthecanlisboa.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Madalena
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora