Real Picadeiro

O Real Picadeiro é um projeto que aposta na tradição clássica equestre num ambiente moderno e na divulgação do Cavalo Lusitano no Algarve. Este Picadeiro surge do sonho e da paixão pelos cavalos lusitanos tão presente na cultura portuguesa. Este centro equestre pretende ser um meio de divulgação de cultura e de espetáculo através da escola de equitação e das galas equestres.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Localizado em Pêra, o Real Picadeiro com o seu ambiente equestre exclusivo no Algarve sugere-lhe momentos memoráveis onde o Cavalo Lusitano é Rei. Durante o dia, convidamo-lo a si e à sua família a conhecer a história do Cavalo Lusitano, a descobrir as suas habilidades, raça e inteligência, e claro, a interagir de perto com este animal único sempre acompanhado por um dos nossos monitores credenciados. Noites de fado com artistas regionais, festas de aniversário, aulas de equitação, experiências equestres e concursos de Dressage, degustações no Clube Lusitano Restaurante do Real Picadeiro, aberto todos os dias, de terça a domingo, ao almoço e ao jantar sempre com uma temática distinta são apenas algumas das iniciativas e sugestões que este Centro Equestre único no Algarve apresenta à comunidade durante todo o ano.
Morada: Vales de Pêra, CP 44
Código Postal: 8365 208 PÊRA
Tel: 282313040
E-mail: geral@realpicadeiro.com
Site: www.realpicadeiro.com
Distrito: Faro
Concelho: Silves
Freguesia: Pêra
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora