Piscina Municipal de Sines Carlos Manafaia

Coberta/Ar Livre: Coberta
Condições de acesso: Público em geral
Dia(s) de Encerramento: Feriados
Dimensão: Piscina desportiva - 25x17m com 2m profundidade e oito pistas e um Tanque de aprendizagem de 17x8m, com quatro pistas e 90cm de profundidade.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta: 8h00-22h00. Sábados: 9h00-13h00 / 15h00-19h00. Domingos: 9h00-13h00
Serviços: Balneários c/ Duche, Balneários s/ Duche, , Bar, Cacifos, Ginásio, Piscina de Saltos, Piscina Infantil/Chapinheiro, Piscina Vigiada

Ambas as piscinas são aquecidas. Para o aquecimento, as novas piscinas possuem um sistema de energia alternativa através de painéis solares que, em determinados períodos do ano, conseguem acumular 50% da energia necessária para o aquecimento da água dos balneários e da piscina. O tratamento da água é feito com recurso a ultravioletas, que evita os efeitos nocivos na saúde dos utentes.O controlo de entrada na piscina é feito através de torniquetes. A piscina tem elevador, rampa de acesso e locais para os deficientes assistirem às provas. O tanque de aprendizagem tem uma cadeira própria para utilização por deficientes. Os amplos espaços exteriores têm lugares de estacionamento e espaços ajardinados que é possível ligar ao interior do edifício, com a abertura dos envidraçados com seis portas.

Morada: Largo Ramos Costa
Código Postal: 2890 023 ALCOCHETE
Tel: 269860020
Site: www.mun-sines.pt
Distrito: Setúbal
Concelho: Alcochete
Freguesia: Alcochete
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora