de 5
ver todos

Império das Bifanas

de 5
ver todos

Dos mais recentes espaços gastronómicos em Vendas Novas, mas já com décadas de história. Um espaço inovador, apto para miúdos e graúdos, grandes e pequenos grupos; ideal para toda a família. As bifanas são as rainhas da casa, desde as normais às especiais (7 variedades à escolha), sejam elas em carcaça ou no prato, mas sempre com o mesmo sabor, inconfundível e tão gabado por quem as prova. De terça a domingo, são os donos com mais de 20 anos de experiência que as preparam e guardam o seu famoso segredo. Mas o que traz os nossos clientes tantas vezes a este espaço é também a agradável esplanada e o parque de estacionamento privativo a clientes, para além da simpatia e do ambiente familiar.

Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Sopas (6 variedades); Bifanas normais ; Bifanas especiais (6 variedades: Queijo e Orégãos; Alface e Tomate; Ovo Estrelado; Presunto e Alho; Fiambre; Cogumelos) ; Bitoque de Porco; Prego ; Bitoque de Vitela.
Estacionamento: Sim
Preço Médio: 5.00
Serviços: Esplanada; Parque de estacionamento
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 06:00 às 00:00 (verão). Das 06:00 às 23:00 (inverno).
Morada: Rua São João de Deus 35
Código Postal: 7080 031 VENDAS NOVAS
Tel: 967567917
E-mail: Imperio.das.bifanas@gmail.com
Site: www.facebook.com/imperio.das.bifanas/
Distrito: Évora
Concelho: Vendas Novas
Freguesia: Vendas Novas
Deixe a sua avaliação
Maria Fidalgo 2018-01-09

Aqui se comem as bifanas originais de Vendas Novas! Atendimento 5 estrelas, espaço, estacionamento, muita qualidade e simpatia. Inigualável na região. Recomendo vivamente

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora