de 69
ver todos

Hotel Vila Vita Parc

de 69
ver todos
Acessos: A 15 km de Portimão: IC4, N125.

Unidade hoteleira de luxo, a 40 minutos do aeroporto de Faro, inserida num espaço de 20 hectares à beira do Atlântico, com condições para variadíssimas actividades desportivas e de lazer, tais como cinco campos de ténis, quatro piscinas, um fantástico health club, campos de golfe, praias sossegadas de areia fina e até um centro de tratamentos naturais medicamente supervisionado. Os hóspedes têm ainda à sua disposição oito restaurantes, sete bares, um amplo parque infantil e um clube nocturno. Os quartos e suites, em número de 182, estão, obviamente, equipados ao nível dos mais exigentes padrões de conforto e bem-estar.

Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 446
Nº de quartos: 182
Observações: Os preços são ajustados de mês a mês. 12 T2
Preço Época Alta: 483.00
Preço Época Baixa: 180.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Morada: Apartado 196
Código Postal: 8400 450 PORCHES
Tel: 282310161
E-mail: reservas@vilavitaparc.com
Site: www.vilavitaparc.com
Distrito: Faro
Concelho: Lagoa (Algarve)
Freguesia: Porches

Vila Vita Parc


O Algarve volta a ficar cheio. É assim todos os anos quando chega o calor. No Vila Vita Park, sem sair do hotel, encontra tudo aquilo que de melhor o sul do país tem para oferecer. Sem confusões e com muito luxo à mistura.


Nuno Maia

Não será exagero nenhum dizer-se que o Vila Vita Parc no Algarve é, provavelmente, o melhor e o mais bonito hotel do País. Um aldeamento fechado com vários hectares, situado em cima das rochas com vista para o mar. Um cenário idílico com o luxo e o conforto inerentes a um hotel de cinco estrelas. Tudo, está cuidadosamente arranjado e bem tratado, para receber os visitantes. Jardins tropicais, enormes relvados, e muito para fazer. Ocupar o tempo não será por certo um problema.

Mas primeiro e antes de se conhecer melhor o sítio convém passar pelo quarto onde se vai ficar instalado. Também neste aspecto não faltam opções para todos os gostos e necessidades de cada um. O Vila Vita oferece a quem o visita vários tipos de alojamento. O Hotel, a residence, o Oásis Parc, as villas exclusivas em cima das rochas, e os Vista Parc apartamentos. Tudo depende do número de pessoas que se queira instalar. Uma coisa é certa qualquer que seja a escolha, não irá arrepender-se. Todos eles respeitam religiosamente alguns requisitos como o conforto e a privacidade.

2002-06-04
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora