de 122
ver todos

Vale D`Azenha Hotel & Residences

de 122
ver todos

Inaugurado em setembro de 2015, A uma hora de Lisboa, ergue-se o Vale d’Azenha Hotel & Residences, local singular quase idiossincrático, no qual o espaço, o ambiente e a localização permitiram criar um conceito que foi beber a várias fontes resultando numa experiência única.

Assumindo-se como o ponto de partida para a descoberta de toda uma região e cultura rica, no Vale d’Azenha encontrará um refúgio de tranquilidade, com uma ruralidade confortável, numa simbiose perfeita entre o tradicional e o contemporâneo.

O Vale d’Azenha Hotel & Residences dispõe de 17 quartos, 2 Suites, e 6 residências temáticas “pet friendly” que, inspiradas pelas espécies autóctones circundantes confere-lhes um ambiente único.

No restaurante “Golden”, deixe-se apaixonar pela gastronomia regional, na companhia de um vale que se estende até ao mar, em estreita comunhão com um serviço de excelência.

Encontre no Vale d’Azenha Hotel & Residences um atendimento atencioso e próximo de si, para que se sinta em casa e se envolva de uma forma natural, quase orgânica, num espaço que apetece passar, ficar e voltar.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Campo
Código Postal: 2460 342 CELA ACB
Tel: 262001340
E-mail: geral@hotelvaledazenha.com
Site: www.hotelvaledazenha.com
Distrito: Leiria
Concelho: Alcobaça
Freguesia: Cela
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora