2200º

de 1015
ver todos

Therapist

2200º

de 1015
ver todos

Começou em 2017 como clínica de terapêuticas não convencionais, escola e cafetaria com cozinha equilibrada na LxFactory, Agora, apresenta-se como o primeiro restaurante terapêutico em Portugal, com ementas criadas por uma equipa multidisciplinar com o propósito de dar resposta a quatro objectivos funcionais: reforço do sistema imunitário, aumento da energia e redução da gordura corporal, regulação e desintoxicação do organismo, e reforço de antioxidantes para a mente melhorando a fadiga e disposição geral.

O Menu do Therapist encontra-se organizado por objectivos funcionais com um código de símbolos e cores que ajudam a identificar facilmente a refeição ideal para cada situação. A oferta é ainda dividida em bowls doces e salgadas, panquecas, bruschettas e bebidas. Consoante o objetivo que queira atingir existem no menu as opções Immunity, Power, Mind, Detox. Os produtos utilizados no Therapist são sempre da época, de origem biológica ou nacional e sustentável, e na cozinha não entram lacticínios, glúten ou açúcares refinados. O restaurante mantém-se flexitariano: tem opções vegetarianas e vegan mas também pode ter peixe ou ovos no menu.

Em relação à clínica, o Therapist continua a contar com consultas de Acupuntura, Biblioterapia, Naturopatia, Nutrição Funcional, Terapia Quântica, Massagens Terapêuticas e Shiatsu. A escola oferece vários workshops, nas áreas da alimentação saudável, Yoga, Reflexologia, Nutrição Terapêutica, entre outros.

Dias de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 11:00 às 20:00. Domingo das 11:00 às 18:00.
Morada: Rua Rodrigues de Faria 103 LxFactory
Código Postal: 1300 501 LISBOA
Tel: 216018227
E-mail: geral@thetherapist.pt
Site: www.thetherapist.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Alcântara
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora