Teatro das Figuras

Situado na capital do Algarve, o Teatro das Figuras é uma sala de espectáculos moderna, construída pelo arquitecto Gonçalo Byrne, no âmbito da iniciativa Faro Capital de Cultura 2005. O nome advém do facto de se localizar perto do emblemático edifício Casa das Figuras. O teatro tem 786 lugares e uma boa versatilidade de equipamentos. A programação é multidisciplinar abrangendo áreas como música, teatro, dança, comédia e até circo.

Horário de funcionamento das bilheteiras: De terça a sábado das 13:00 às 19:30.Nos dias do espectáculo, até ao seu início.
Lotação: 786
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Parque de estacionamento com 217 lugares, incluindo 4 lugares reservados para deficientes motores. De qualquer lugar do parque de estacionamento até ao Teatro não há obstáculos a utilizadores em cadeiras de rodas. Da entrada até ao auditório não há obstáculos a utilizadores de cadeira de rodas. No auditório há 4 lugares reservados para deficientes motores, com lugar adjacente para acompanhante. Os WC são acessíveis por elevador e há um WC adaptado a utilizadores em cadeiras de rodas.
Morada: Estrada Nacional 125 Horta das Figuras
Código Postal: 8005 518 FARO
Tel: 289888100
E-mail: geral@teatromunicipaldefaro.pt
Site: www.teatromunicipaldefaro.pt
Distrito: Faro
Concelho: Faro
Freguesia: São Pedro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora