98º

de 209
ver todos

Restaurante Verbasco

98º

de 209
ver todos

Restaurante situado no primeiro piso do Club House do Quinta da Marinha Oitavos Golf, em edifício de arquitectura portuguesa contemporânea que se destaca pela moderna estrutura metálica, toda ela rodeada de árvores e com vista panorâmica para o Atlântico e para o verde do campo de golfe. Cozinha inovadora e de fusão.

Acessos: De Lisboa, apanhar a marginal, passar pelo centro de Cascais e pela Casa da Guia e, a cerca de 500 metros depois da Estalagem da Guia, virar à direita; seguir indicação para o campo do Oitavos Golfe.
Ambiente e decoração: Ambiente calmo e confortável, decorado com cores suaves.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas:Caviar oscietra e blinis com mousse de amêndoa; Mozzarella com misto de tomate; Ovos mexidos com farinheira; Ameijoas bulhão pato ; Amêijoas à verbasco; Tártaro de atum com sorvete de ervas aromáticas; Carpaccio de novilho com rúcola. Sopas: Sopa alentejana à Verbasco; Sopa fria de tomate com soja e camarão; Creme de espargos com crocante de parmesão. Peixe: Lombo de garoupa com arroz insuflado; Filete de garoupa com risotto de tomate; Peixe Galo com migas de espargos; Posta de robalo com orégãos frescos e molho de açafrão. Carne: Tártaro de novilho com batata frita; Pezinhos de coentrada à Verbasco; Perdiz de escabeche com salada e ervas e tomate cherry meio seco; Foi grãs com carpaccio de uvas ácidas; Bife do lombo com batata frita e legumes salteados; Bife à Golfe. Doces: Crocante de amêndoa; Chocolate em texturas; Tatin coulant de pêra e flan de rosmaninho; Sopa de morangos com gelado de pimenta da Jamaica; Laranja à Golfe;Creme brulé de alecrim com laranja coufit.
Horário de Encerramento: 20:30
Lotação: 70
Observações: Snack: Todos os dias das 15H30 às 20H00
Preço Médio: 45.00
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Internacional, Portuguesa
Horário de Funcionamento: De terça a sábado: das 12h00 às 15H30 e 20H00 às 24H00. Segunda a Domingo: das 12H00 às 15H30
Morada: Quinta da Marinha Casa da Quinta, 25 - Clubhouse do Oitavos Golfe
Código Postal: 2750 715 CASCAIS
Tel: 214860606
Site: www.restauracao.quinta-da-marinha.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora