de 48
ver todos

Restaurante Toca da Raposa

de 48
ver todos

Nascido em Março de 2011, este inovador projecto gastronómico está situado no coração do Douro, junto à Estrada Nacional 222, no centro da vila de Ervedosa. Num espaço pensado com grande atenção ao detalhe, a Toca da Raposa tem como objectivo dar a conhecer a cozinha em tempos confeccionada nas quintas e casas senhoriais do Douro, recuperando antigas receitas de família. Num ambiente moderno e sofisticado, mas confortável e acolhedor, com uma decoração que mistura a estética contemporânea com elementos antigos e regionais, funciona como restaurante, bar, garrafeira e tem venda de produtos regionais. Promove ainda lançamentos e provas de vinhos, visitas a quintas e adegas, entre outras iniciativas.

Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas (Jantares)
Especialidades: Peixe: Pataniscas de bacalhau com arroz de tomate; Bacalhau frito com arroz de feijão mistura; Polvo grelhado com batata tostada; Bacalhau na telha em cama de batata e cebola; Bacalhau com presunto e salpicão de Lamego.Carne: Milhos com grelos e moiro; Cabrito assado no forno com vinho generoso e arroz de frutos secos; Ensopado de javali; Massa de cabrito; Arroz de cabidela.Sobremesas: Pudim de vinho generoso; Tarte de amêndoa; Mousse de vinho generoso; Maçã assada em vinho generoso; Tarte de maçã, pêra e passas; Tarte de abóbora; Tarte de vinho generoso.
Horário de Encerramento: 02:00
Observações: Disponível ementa júnior, de dieta e vegetariana.
Preço Médio: 28.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 14:30 e das 19:00 às 21:30
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Entrada e acesso à sala - desde a entrada até à sala de refeição não existem obstáculos a utilizadores de cadeira de rodas. WC Homens e Senhoras - existem dois Wc (um para homens e outro para senhoras) adaptado (barras de transferência na sanita, torneiras de sensor e alavanca e espelhos reguláveis)
Detalhe de informação acessível: Caracteres ampliados - as ementas encontram-se disponíveis em caracteres de maior dimensão)
Informação acessível: Caracteres ampliados
Código Postal: 5130 072 ERVEDOSA DO DOURO
Tel: 961586199
E-mail: geral@tocadaraposa.com.pt
Site: www.tocadaraposa.com.pt
Distrito: Viseu
Concelho: São João da Pesqueira
Freguesia: Ervedosa do Douro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora