393º

de 1015
ver todos

Restaurante Sessenta

393º

de 1015
ver todos

Localizado na esquina da Avenida Luís Bívar com a Rua Tomás Ribeiro, o Sessenta ocupa o piso térreo de um belo edifício, distinguido com o prémio Valmor. A decoração é minimalista, moderna, em tons de preto, branco e bordeaux. O ambiente é sóbrio e a cozinha portuguesa trabalhada com requinte. Ao almoço o estilo é mais informal, durante a tarde o sessenta dá lugar a um wine bar com uma grande variedade de petiscos elaborados no momento. À noite torna-se num espaço mais intimista.

Acessos para deficientes: Não
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Domingos, Feriados
Especialidades: Entradas: Sopa de tomate com ovo escalfado; Queijo assado com oregãos, mel e tosta alentejana; Peixinhos da horta com molho tártaro; Camarão tigre na grelha; Empadinhas à Morão; Folhado de cogumelos e queijo da ilha com rúcula.Vegetariano: Risotto de legumes com queijo da ilha; Spaghetti com rúcula, azeitonas, tomate confitado e parmesãoSaladas: Salada de salmão fumado, com limão, tomate cereja e croutons; Salada de queijo de ovelha com tomate cerejaPeixe: Bacalhau com farinheira; Lombo de atum com risotto de ameijoa e coentros; Robalo com paio de porco preto, batata corada e espinafres; Pregado com manteiga de citronela e grantin de batata doce; Filetes de peixe galo com açorda de ovasCarne: Lombinhos de porco com spaghetti de amêijoa; Plumas na grelha com risotto de maçã; Coxa de pato com batata corada, bacon, cebolinhas e grelos; Bochecha de novilho com puré de cherovias e grelos salteadosBifes: Bife da vazia com molho de cogumelos, arroz de alho e salada; Bife do lombo à portuguesa com batata corada e salada; Bife do lombo à mirandesa com batata e grelos salteados.Doces: Petit gâteau de chocolate com gelado; Mousse de chocolate com creme cassis; Cheesecake de maracujá sobre bolacha; Trufas de chocolate; Pudim de ovos à sessenta; Tarte de maçã caramelizada com natas batidas; Crumble de manga com gelado de nata.
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 40
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Tem serviço de take away com a carta disponível em : www.sessenta.pt/cartaTakeAway.htm
Preço Médio: 25.00
Sanitários para Deficientes: Não
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:30. Sábado das 13:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua Tomás Ribeiro 60
Código Postal: 1050 231 LISBOA
Tel: 213526060
E-mail: geral@sessenta.pt
Site: www.sessenta.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora