148º

de 1015
ver todos

Restaurante Sacramento do Chiado

148º

de 1015
ver todos

Numa zona nobre e histórica da cidade, entre o Chiado e o Largo do Carmo, instalado no antigo Palácio Valadares, entre arcos em abóbada e paredes da Muralha Fernandina, surgiu um espaço surpreendente de espírito descontraído e requintado em que o peso da História lhe confere distinção e a decoração calor e romantismo. O Sacramento é composto por três espaços distintos para diferentes ocasiões: uma agradável confeitaria para almoços e refeições rápidas a preços económicos; um restaurante cheio de charme e romantismo para almoços/jantares tranquilos à luz de velas, com música ambiente; e um Bar/Lounge onde se pode desfrutar de uma longa carta de deliciosos cocktails e dos famosos mojitos.
Ao almoço, o Restaurante funciona principalmente com um buffet executivo a 12 euros com tudo incluído e à noite o Chefe Hugo Landeiro, com a sua cozinha tradicional portuguesa com um toque de inovação e uma apresentação cuidada, delícia os clientes com as suas entradas, os seus pratos de bacalhau, de polvo entre outras iguarias da nossa cozinha bem como com deliciosas sobremesas que vão desde os surpreendentes Morangos à Sacramento, recheados e mergulhados em chocolate, até aos doces conventuais.

Acessos: Autocarro: 58. Metro: Baixa/Chiado.
Acessos para deficientes: Sim
Animação: Música ambiente durante todo o dia e música ao vivo à noite.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Creme de Cenoura ; Salada Caprese. Peixe: Lombo de Bacalhau com crosta de broa e grelos salteados;Cherne a vapor em cama de alho francês com molho de ostras; Pescada com molho Bisque guarnecido com batata Duchese; Salmão em massa filo guarnecido com pérolas de legumes. Carne:Tornedó guarnecido com batata gratinada e legumes;Magret de pato sobre endívias e batata assada; Pernil perfumado com Anis acompanhado de batata salteada e grelos; Bife da Vazia com molho de cogumelos e gratinado de batata.Sobremesa:Mini espetadas c/ leite-creme queimado; Mousse de Chocolate; Pudim Flan
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 134
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Estacionamento no Parque Império, a 15 metros.
Preço Médio: 30.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 12:00 às 15:00. Segunda a domingo, das 19:30 às 24:00.
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Calçada do Sacramento 40 - 46
Código Postal: 1200 394 LISBOA
Tel: 213420572
Site: www.sacramentodochiado.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Sacramento
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora