de 1015
ver todos

Restaurante Pharmacia

de 1015
ver todos

Integrado no edifício da Associação Nacional de Farmácias, o restaurante Pharmacia abriu em Maio de 2011. Dada a localização, pretende-se recriar o imaginário e o ambiente de uma farmácia antiga. O projecto está a cargo da chefe Susana Felicidade e privilegia a cozinha portuguesa, no seu registo mais petisqueiro.
O espírito é o do convívio e da informalidade, como se estivéssemos em casa de amigos, partilhando travessas e conversas. Ao jantar existe um menu composto por quatro petiscos e dois pratos surpresa. Na esplanada está disponível o serviço à carta durante todo o dia. A ementa é da responsabilidade da chefe Susana Felicidade.
O espaço integra ainda um bar de cocktails, concebidos a partir de bebidas portuguesas como vinho do Porto, Moscatel, medronho ou brandymel, que é a especialidade de Tânia Martins.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 01:00
Lotação: 64
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Desde o almoço até às 19:00 a ementa de petiscos funciona na sala e na esplanada. A partir das 19:00, existe serviço de petiscos na esplanada com uma ementa mais reduzida mas igualmente apetecível, até às 23:00. A cozinha encerra às 23h.Existem duas salas privadas para grupos (uma até 26 pessoas e outra até 12 pessoas).
Preço Médio: 30.00
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 12:30 à 01:00.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua Marechal Saldanha 1
Código Postal: 1249 069 LISBOA
Tel: 213462146
E-mail: pharmacia.2011@gmail.com
Site: www.facebook.com/restaurantepharmacia
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Catarina
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora