de 100
ver todos

Restaurante Ideal

de 100
ver todos
Restaurante Ideal

De ambiente acolhedor e familiar, a servir uma excelente cozinha algarvia. No bom tempo, é de aproveitar a esplanada. Indispensável reservar no período de Verão.

Dia(s) de Encerramento: Quartas
Especialidades: Sopas: Sopa do mar no pão. Peixe: Polvo entomatado com puré de batata; Petinga frita com arroz de tomate; Linguado com amêndoa; Atum à Ideal com batatas fritas ; Filetes de polvo com massa de tomate; Lulas à Sevilhana; Arroz de Lingueirão; Filetes de Pescada, Choquinhos Fritos. Carne: Tornedó grelhado; Secretos de porco preto; Espetada de borrego.
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 22:00
Necessidade de reserva: Não.
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Regional
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua Infante Dom Henrique 15
Código Postal: 8800 591 CABANAS DE TAVIRA
Tel: 281370232
Distrito: Faro
Concelho: Tavira
Freguesia: Cabanas de Tavira
Deixe a sua avaliação
Maria Vilaca 2017-07-22

Um restaurante ao qual todos os anos faço questão de voltar sempre que estou no Algarve e a todos recomendava, este ano porém no passado dia 20 de julho fiquei muito triste com o modo como gerem as reservas, trocaram descaradamente a id de uma mesa pre reservada por telefone dias antes e que estava identificada com o meu nome, número da mesa, à minha frente, com crianças no grupo.A atitude do funcionario Francisco foi deploravel e mentiu descaradamente sob a conivência do responsavel do estabelecimento, que teve pulso para gerir a situação nem o seu empregado, muito triste uma casa com esta tradição e qualidade de comida estar sob uma gestão tão fraquinha. Muito triste mesmo.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora